Linhas

A Mademoiselle Louize possui várias linhas de bijoux para os diferentes estilos e tendências.

Couro de Tilápia
Como o nome anuncia, as bijoux dessa linha possuem em sua composição o couro de tilápia como material diferenciado. Como todas as bijoux da Mademoiselle Louize, elas são fabricadas somente com strass preciosa.


Exemplo de brinco da linha Couro de Tilápia.

Mariée
A linha atende especificamente as noivas. Com alguns modelos disponibilizados a linha é aberta a criação de novos modelos específicos para as clientes que queiram um modelo especial para combinar com o gosto de cada noiva.


Exemplo de brinco da linha Mariée.


Noir et Gris
A linha traz como cores chave o preto e o cinza, tendências clássicas para o outono e inverno, confeccionadas com materias diferenciados e strass preciosa.


Exemplo de brinco da linha Noir et Gris.


Petit de Luxe
A linha é composta de brincos de tamanho pequeno mas que mesmo assim são luxuosos e destacam-se na produção do dia-a-dia.  As bijoux dessa linha são ótimas para trabalhar e até ir em um compromisso após o trabalho, pois possuem, na maioria das vezes, muito brilho.
Exemplo de brinco da linha Petit de Luxe.

Preciosa
A linha Preciosa é composta por bijoux específicas para festas, confecionadas com muito strass preciosa e chantos especiais. Pode-se fazer o modelo de alguma bijoux na cor diferente para combinar com a roupa a ser usada em um evento específico.



Exemplo de brinco da linha Preciosa.


Renda-se

A linha traz a renda para as bijoux. Essa tendência traz um charme a mais as peças e um toque de romantismo.

Exemplo de brinco da linha Renda-se.

Rock Romantique
A linha une os estilo Rock e Romântico nas peças. Do estilo Rock estão presentes as caveirinhas,  o preto e o branco e muitas correntes. Do estilo Romântico estão presentes os corações, as cores em tons pastéis e pingentes delicados.

Exemplo de colar da linha Rock Romantique


Unique
A linha Unique (Única) atende a exigência das clientes que buscam exclusividade. As bijoux dessa linha são peça única, o que significa que só existe um exemplar! Ninguém terá uma bijoux igual a sua. Encomendas feitas sobre medida também podem ser da linha Unique. Contate-nos para saber como funciona.

 Exemplo de brinco da linha Unique

Animal Print
Inspirada no conceito das estampas de bichos, a marca traz acessórios com detalhes e materias diferenciados com este tema. Os acessórios da linha Animal Print chamam a atenção e podem compor especialmente os looks mais neutros. Escolha o que mais combina com você! Os estilos que oferecemos são vários!

 Exemplo de brinco da linha Animal Print