domingo, 8 de maio de 2011

Respostas....

Queridas amigas e clientes,

Venho, através deste espaço, responder as questões que muitas fizeram em nosso blog.
Abaixo, nos botões, seguem as respostas referentes a cada pergunta.

Loja Virtual e Física: No momento temos nossa loja virtual, no projeto Mademoiselle Louize está pautada a abertura de nosso ateliê para o público em geral e para nossas clientes, mas queremos que o mesmo esteja em estado de excelência para que todas possam, futuramente, acompanhar o processo de confecção e fazer suas compras. Pela grande quantidade de pedidos em todo o Brasil e exterior, abrimos a loja virtual do mercadoshops, que oferece opções de pagamento nos mais variados cartões e abre a possibilidade para que clientes e admiradoras de nossas peças possam receber nossos produtos sem sair de casa e em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Sorteio Brinco: O sorteio irá ocorrer no dia 10/05 as 20h em nosso ateliê. O resultado será divulgado no dia posterior em nosso Blog. Se a sorteada for da região de Florianópolis, iremos até sua casa para entregar o prêmio, caso contrário o brinco será enviado via PAC para seu endereço, que será informado após o sorteio.
Quanto as regras para concorrer, basta seguir o blog e fazer seu cadastro em nosso site no link CADASTRE-SE. É bem fácil a rápido...Caso não tenha BLOG, é só fazer o cadastro no site, mas saibam que as nossas seguidoras dobram as suas chances de ganhar ao seguir-nos.

Aproveitem os dois últimos dias para se inscrever e convidem suas amigas para conhecer nossas lindas peças....

Para quem mora em Floripa e região fazemos visitas domiciliares para demonstração das peças e venda das mesmas...

BOA SORTE A TODAS....

Rochele Deminski
Diretora Comercial Mademoiselle Louize
Contatos: contato@mademoisellelouize.com.br
(48) 8837-0728 ou (48)8452-2886

Nenhum comentário:

Postar um comentário